Saiba quem somos

O Instituto de Radiodiagnóstico Odontológico (IRO) é um espaço profissional voltado ao diagnóstico na odontologia, medicina e atividades paramédicas. Foi fundado na década de 1960 pelos radiologistas Aristides Bento Coutinho e Luís Pires Barbosa e comprado em 1970 pelo Dr. Fenelon Bomílcar Maciel.

Em 1978, o Dr. José Luiz Cintra Junqueira fundou a URO (Unidade de Radiologia Oral) e logo adquiriu o IRO e o CRO (Clínica de Radiologia Odontológica). Sob orientação empresarial do Dr. José Rocha Junqueira, as empresas foram fundidas e centralizadas em torno do nome IRO. Diversas outras unidades foram implantadas pelo Brasil, sempre com a mesma qualidade, alta tecnologia e a especial prestação de serviços ao Cirurgião-Dentista e seus pacientes.

Desde sua fundação até os dias atuais, mais de um milhão de pacientes foram atendidos, com seriedade e respeito à ciência, à tecnologia e ao ser humano. Uma história de sucesso e parcerias, que são os verdadeiros motivadores do trabalho contínuo do IRO. Transformar evidências em experiências é uma virtude dos vitoriosos, assim como respeitar os profissionais da especialidade, que antes de serem concorrentes, são colegas de profissão, que estamos sempre prontos a receber e auxiliar.

Atualmente com unidades em Campinas e Paulínia, o Instituto de Radiodiagnóstico Odontológico implantou a “Rede de Franqueados IRO”, que pretende avançar com o modelo de sucesso do IRO e levar a todo o Brasil e América Latina seu know-how, tecnologia e credibilidade.

WhatsApp: (19) 99884-3512 whatsapp